terça-feira, 8 de abril de 2014

Me deixe em qualquer lugar...


Por quê a liberdade te incomoda? Por quê não me deixa ir?
Acho que de um mundo todo cheio de gente a única coisa que quero é não ter ninguém. A única coisa que espero é seguir minhas vontades, é correr por onde me convém.
Não adianta eu continuar me massacrando, me adequando a um quadrado, um campo estático, um único lugar. Isso não deu certo de primeira, de certo nem de segunda e nem de terceira vai dar.
Todos que conheço me apaixono, me envolvo e me cativam sempre mais e mais. Minha vontade de ama-los a cada dia cresce, mas não se resume a um único amor, não quero e nem devo isso a ninguém.
Talvez um tempo seja necessário pra que todos os vínculos se quebrem e eu não vejo a hora de me desprender dos sentimentos pesados que aumentam minha pressão e me dão vontade de vomitar. Talvez isso seja a parte da reconstrução depois do furacão que passou, nada está claro e em absoluto não se sabe como ficará só se sabe que será reconstruído e que nunca mais será o mesmo lugar.
Estou confusa, as vezes com vontade de desistir, as vezes com certezas que nem deveriam existir, com saudade de algo que não me lembro se vivi. Algo pesado pairou sobre meu corpo, algo que quer me prender por mais que eu queira fugir, algo que me liga a você por mais que não esteja aqui, que me força a querer te conhecer, ir atras de você sem saber o porquê.
Não consigo resumir tudo o que sinto a uma pessoa só, não consigo entender os tantos sorrisos que vão suceder, você, você e você. Me perdi no caminho, não da mais pra voltar e o desconhecido só me instiga, mas de perigoso há um mundo,  um vai e vem absurdo
que me pega lá no mais profundo.
Cada vez mais quero ir além, respeitar minhas vontades o que eu quero sentir, o que eu busco em mim, mas sem egoísmos, porque eu não quero nada pra mim que o resto do mundo também não possa ter. Eu só quero aprender e amar, mais e mais. Sem mim, sem você, só eu e o resto do mundo. Amor, paixão e prazer!


Nenhum comentário: