domingo, 20 de abril de 2014

Bonito de covinhas




Moreno...
Me explica porquê esse sorriso é tão hipnotizador, porque suas covinhas são tão surreais, porquê teu abraço é tão aconchegante. Ah moreno, me explica como você faz as coisas ficarem tão divertidas, me explica como você faz do simples o mais perfeito, como faz do silencio a música mais bonita.
Me explica porque a sua pele é tão gostosa e seu cheiro tão penetrante, eu consigo senti-lo só de pensar em você, me explica!
Me explica do encanto que você passa a todos que passam por você, me explica da simpatia com os vizinhos, com as crianças e com os desconhecidos, me explica da sua humildade, do seu carisma e do seu jeitinho tão doce.
Você é um homem de luta, está do lado de cá, sonha como todos nós e sabe da tristezas da vida poetizar! Você viver de luta me da um orgulho tão gostoso, me explica porquê?
Me explica porque você escolheu a música mais bonita pra ser a música do ano e agora toda vez que eu escuta-la vou lembrar de você.
Vou lembrar-me de você até lá no fim do mundo quando chegar ao ultimo dia de vida e recordar dos corações bons que se passaram por mim, vou lembrar-me da intensidade latente que foi um único dia  ao seu lado e ficarei feliz por isso. Sei que tenho algo de bom que você deixou e isso me engrandece, enaltece a vida que é linda por entre seus sorrisos.
Não explique, só exista moreno, exista na vida da pessoas, pois assim você faz o bem, assim você semeia alegria, por favor não deixe de sorrir, não deixe de ser esse bonito de covinhas que és.
Um beijo!

Nenhum comentário: