quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Quem não tem nada a perder tem mais chances de ganhar




Não me diga que você sofre, não me diga que seu coração dói
Não relate a agonia de se sentir só
Não chore por isso que
lhe corrói
Não peça pra eu sentir dó

Olhe no espelho e perceba que agora somos um só
Perceba que agora somos a mesma pessoa
Pois todos nossos sonhos reduziram-se a pó
E tudo que vivemos foi um tempo vivido atoa

Não me diga que sofres
Não me descreva seu sofrer
Não suponha que eu não sei

Perceba que o tempo passou e só agora percebeu
Quantas águas rolaram e você nem entrou no mar
Aquele sentimento bonito e sublime que te dei, se perdeu
Deu lugar a algo frio, duro difícil de se quebrar

Não tenho mais angustias a lamentar
As dores adormeceram meu corpo, não sinto mais
Não sinto mais coisas bonitas que um dia me pus a sonhar
Agora para a carcaça inútil, sentir já não é capaz

Pense que ao chorar, já chorei igual
Então não me espanto
Sei o quanto isso me foi natural
E por isso tudo que um dia foi lindo, perdeu o encanto

Por que é o fim e nem por isso vou me lamentar
Agora os olhos tristes olham o caminho cinza daqui pra frente
Do que ficou pra traz serviu para me ensinar
Amor não existe, o egoísmo é a gente quem cria na mente

Minha meta não é mais ninguém, meu caminho é a única opção
E eu não ligo por onde vou seguir, que importe que eu siga
Porque o que ficou, pra mim não serve e só me da razão
pra deter qualquer sentimento semelhante que persista

Amor é mato, amor é mar, amor é o luar...
Amor é tudo que me faz bem
Amor é não chorar
Amor vai e vem...
Mas duvido que um dia ele irá ficar...


Nenhum comentário: